segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2009

Direcção para o triénio de 2009/2011


ACIB tem novo corpo directivo

Emília Abrantes, da empresa Equiargue, é a nova presidente da ACIB - Associação Comercial e Industrial da Bairrada, numa votação que decorreu durante a assembleia-geral, de 24 de Março, na sede da Associação, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde.

Da direcção que irá conduzir a ACIB durante o triénio de 2009/2011 fazem ainda parte como vice-presidentes João Pires, da Vimartins, Miguel Correia, da Sericértima, Óscar Damaya, da Paraíso Actividades Hoteleiras e Rui Santos, da Santos & Cruz, como tesoureiro. Os vogais são Henrique Resende, da Medicértima, Clementina Trindade, da Incograf, Maria América, da Maria América & Filhas e Armindo Silva, da Solinar, Adelino Cardoso, dos Armazéns Lino, Pedro Alegre, da Quinta do Ortigão, Diamantino Lopes, da Gresart, e Carla, da Ginóflorista.

Para a Assembleia-Geral, foram eleitos Miguel Roque, da Porcel, como presidente, Fernando Pinhal, da Kiwicoop, como vice-presidente, e Fernando Silva, da CALCOB, como secretário. Para o Conselho Fiscal, Gilberto Fernandes, da Gilberto Carvalho Fernandes, mantém-se como presidente, e Álvaro Pereira, da Caixa de Crédito Agrícola de Anadia, e Jorge Abrantes, da Morol, são os vogais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®